Amigos

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Baía do Seixal, uma beleza natural.

De certo que os nós de marinheiro não faziam sentido se não existisse o mar, os barcos e o vento que os fazia deslocar. Como tenho um fascínio muito grande por todos este factores, mais uma vez quero partilhar convosco umas fotos da Baía do Seixal. Aqui tão perto de casa, tenho o privilégio de usufruir de uma das mais belas baías naturais, paisagem muito bonitas onde o pôr-do-sol é brutal. Não me canso de falar deste lugar que muitas alegrias me tem dado, tudo farei para ajudar a melhorar este paraíso da margem sul e de todo o Portugal. Ficam mais umas fotos para que vejam do que falo e que vos dê vontade de visitar.








Como podem ver, são muitos os contrastes que podemos encontrar a cada dia, com mais ou menos luz, com muitas ou poucas nuvens, esta baía é linda e eu não me canso de a dar a conhecer. Apareçam para desfrutar de um dia, muito bem passado, perto da água.

Um grande abraço,
Nuno Fernandes (Nós perto do mar)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todo o gosto em vos ajudar, contacte!