Amigos

domingo, 13 de abril de 2014

Porta-chaves com flutuadores.

Estava um bocado de cabo e duas bóias das redes de pesca a olhar para mim com ar de quem gostava de ser um porta chaves. Eu, que tenho sempre disposição para fazer mais um nó, por vezes nascem dos mais diversos estados de espírito e disposição. Em cada um que faço sinto que fica lá um pouco de mim, seja lá qual for o seu fim. Meia dúzia de voltas e está ai, muito fixe para as chaves de uma embarcação.




Mais um para a colecção, espero que tenham gostado, ainda está de fresco acabado de fazer e com a natural vontade de partilhar. Fica um abraço a todos e vão aparecendo por cá, deixem o vosso comentário, ajudam-me a melhorar. Se precisarem de ajuda, não se acanhem em perguntar.

Nuno Fernandes, (Nós perto do mar)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todo o gosto em vos ajudar, contacte!