Amigos

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Nó Decorativo - Rosa dos Ventos

Depois de muita pesquisa sobre tudo o que tem ligação à marinharia, arte de marinheiro no geral e de voltar a ter vontade de fazer novos trabalhos e eis que deparo que este maravilhoso nó decorativo, de seu nome Rosa dos Ventos. Este foi o trabalho com maior grau de dificuldade e que vais tempo levou a fazer. Estamos a falar mais de 8 metros de cabo de 4 mm e trabalhamos directamente com 16 chicotes, brincadeira. Fiquei muito satisfeito com o resultado final, agora é melhorar os acabamentos.





Um nó muito bonito e que me deu um gosto enorme fazer, é com mais gosto que partilho convosco este meu ultimo trabalho. Vão aparecendo que eu tentarei não defraudar.

Um abraço a todos,

Nuno Fernandes (Nós perto do mar)

1 comentário:

  1. QUERO APRENDER ESSE NÓ, GOSTO MUITO DE FAZER NÓ
    TEM ALGUM VIDEO ENSINANDO FAZER. POR FAVOR MANDA PARA MIM.

    ResponderEliminar

Todo o gosto em vos ajudar, contacte!