Amigos

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Porta-chaves a representar a Paz

Boa noite,
Vi uns porta-chaves alusivos à Paz que me pareceram muito interessantes. Um tema que todos desejamos que exista em todo o mundo e que procuramos todos os dias que exista no nosso interior. Paz essa que encontramos perto do mar, das mais diversas formas e lugares. Eu posso vos dizer que não consigo estar longe do mar, o trabalho não me deixa e o lazer não me permite estar afastado de onde gosto tanto de estar. Passamos então ao artigo, o trabalho que acabei de fazer e que achei desde logo que se pode aperfeiçoar. Ainda assim decidi partilhar convosco para receber algumas criticas/opiniões de quem me queira ajudar.


O próximo trabalho, de certo que vai ficar mais perfeito, este serve de mote para os trabalhos que se avizinham. Um grande abraço a todos, quando não poderem estar no mar, apareçam por aqui para navegar, obrigado.

Nuno Fernandes (Nós perto do mar)

2 comentários:

  1. Bom dia,
    Faz estes porta Chaves para venda!?! Estou interessada e gostava de adquirir um!!
    Obrigada pela atenção e continuação de um excelente trabalho ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite,
      Sim, como forma de poder adquirir mais materiais para dar continuidade aos trabalhos que faço, tenho de vender algumas peças. Quando precisar de algo é só contactar.
      Melhores cumprimentos,
      Nuno Fernandes (Nós perto do mar)

      Eliminar

Todo o gosto em vos ajudar, contacte!