Amigos

quarta-feira, 11 de março de 2015

Bitácula

Boa noite a todos, venho abrir este espaço, Peças decorativas, para partilhar convosco algumas peças ligadas ao mar. De algum tempo a esta parte, venho dando alguma atenção a este tipo de peças. Ainda não tenho muitas mas tenho todo o gosto em vos mostrar. Começo com uma peça que me foi oferecida ontem. Um amigo guardava na garagem e ao ver que eu gostei da mesma, teve o gesto de me oferecer. Fiquei muito grato por gostar muito destes tipo de artigos e mais ainda pelo forma como me foi oferecido, obrigado. A peça é uma Bitácula acompanhada de uma Roda de Leme. Agora precisa ser limpa e fica com um aspecto muito bom.

Bitácula em cobre


Um abraço para todos,

Nuno Fernandes (Nós perto do mar)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todo o gosto em vos ajudar, contacte!