Amigos

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Nós de marinheiro, pulseiras.



Por vezes dou comigo a pensar o que posso fazer, desta vez, com um pedaço de cabo. Depois de algumas voltas daqui e umas voltas dali acabei por fazer uma pulseiras que acho que até ficaram muito fixes. Neste poste vou colocar as que tenho no momento, feitas com cabo de 2 e 3 mm,  em breve colocarei outras feitas com cabos de outras cores, entre outras misturas. Como podem ver, podemos conjugar as cores que quiser-mos de forma a ir ao encontro do gosto de cada um, para já é o que tenho para vos mostrar, esperando que gostem.














Espero que tenha sido do vosso agrado, esta é mais uma alternativa para utilizar os nossos cabos, para que gosta de pulseiras, aqui fica uma ideia. Para mais informações façam o favor de contactar por e-mail, obrigado.

Um abraço para todos e não se afastem do mar.

Nuno Fernandes (Nós perto do mar)

3 comentários:

  1. Podes explicar como sao feitos esses nos/pulseiras?

    Obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite, este nó nas pulseiras é conhecido como Cobra. Vou deixar um link do youtube ounde poderá realizar lodo uma pulseira enquanto aprende.
      Ainda não tenho videos feitos por mim, mas já estou a prepara o primeiro. Muito obrigado por visitar este espaço, um abraço.

      Eliminar

Todo o gosto em vos ajudar, contacte!