Amigos

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Nós decorativos, porta-chaves.

Uma boa noite a todos, 
Andei alguns dias a a fazer uns porta-chaves para colocar aqui no blog. Precisava variar um bocado e fui procurar coisas novas para fazer, novas para mim porque esta arte já vem de  há muitas milhas atrás. Depois do trabalho feito, eis a hora de colocar à consideração do bom gosto de que visita este espaço, embora já tenha recebido alguns elogios sobre este nós que me deixaram muito satisfeito, obrigado a todos eles.
Se gostarem e estiverem interessados podem contactar, também posso fazer ao gosto de cada um, seja na cor como na combinação de nós em cada artigo. Se poderem, deixem o vosso comentário pois certamente que me ajudará a crescer, obrigado.














Para iniciar esta partilha, deixo estes nós num primeiro artigo, de seguida colocarei outros com outras combinações de nós e também efectuados com outros tipos de cabo. Farei três artigos sobre estes porta-chaves, deixarei para o ultimo nós feitos com outras cores para tentar esgotar as opções das combinações possíveis. Muito obrigado pela atenção, apareçam para dar força a este espaço.

Um abraço para todos e fiquem bem.

Nuno Fernandes (Nós perto do mar)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todo o gosto em vos ajudar, contacte!